Fascination Sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Por meio do sua assessoria, Remy Neto informou que não iria comentar este caso por se tratar de uma situação da empresa. Confira abaixo a nota da companhia:

Torre teria condições de cumprir este contrato e discutia-se do de que FORMATO este Consórcio poderia reverter este resultado da concorrência’.

“Em 1 projeto denominado Replicantes a Petrobrás definiu de que seria inicialmente licitada a construção do estaleiro, vencida pela WTorre o qual seria locado pela estatal e usado através empresa ganhadora da licitaçãeste”, contou Almada.

WTorre – Absolutamente não! A transação comercial foi feita diretamente entre as duas companhias privadas, desprovido nenhuma interferência ou auxílio, ou consultoria do ex-ministro. Todos ESTES pagamentos estãeste registrados nos nossos balanços.

Outro dado que nãeste foi constado através ASCOM/SEDIHC, até por se tratar de dados oficiais, extraíDestes do site já mencionado, é qual este PROCON/MA já voltou a cair pelo ranking geral de atendimentos entre ESTES PROCONs de todo este País do futebol.

A adquire do ERG1 foi da ordem por R$ 400 milhões. A decisãeste se explica porque a Ecovix entendeu de que seria melhor comprá-lo, investindo na regiãeste, ao invés de ficar mal com oito anos do usufruto concedidos pela Petrobrás.

De tratado usando o estabelecido pelo Fundo, o se responsabilizaria por investimento proporcional, tendo tais como contrapartida o emprego exclusivo da infraestrutura construída, ao passo que o investimento sob responsabilidade do vencedor da licitação teria como contrapartida a posse da infraestrutura após este nosso período (por DEZ anos).

Segundo este novo delator da empreiteira Schahin na Lava Jato, o sócio cobrou esse valor de modo a de modo a deixar a concorrência DE obras do Cenpes, pelo Rio

No caso das 3 sondas contratadas pela Sete País do futebol, Petrobras Carlos Eduardo Veiga a empresa afirma qual elas “foram negociadas a preços por Comércio, demasiado semelhantes entre si” e qual este Estaleiro Rio Colossal “ficou com este menor lote”.

A compra do ERG1 foi da ordem do R$ 400 milhões. A decisão se explica porque a Ecovix entendeu que seria melhor comprá-lo, investindo na região, ao invfois de ficar unicamente com 8 anos do usufruto concedidos através Petrobrás.

Este ex-ministro, espontaneamente, já apresentou ampla documentação sobre seus contratos de consultoria e, por duas vezes, já se colocou à inteira disposiçãeste da Justiça do Paraná de modo a prestar depoimento.

WTorre – Não! ESTES aditivos surgiram em funçãeste do alterações no projeto original, em algum momento a pedido da contratante e usando as devidas justificativas té especialmentecnicas. Todos ESTES pedidos por alterações, as notas té especialmentecnicas que as justificam e os pagamentos estãeste devidamente registrados.

Apesar de Almada e Barusco não apontarem os nomes Destes 2 políticos tais como beneficiados das “comissões” ou “propinas”, investigadores da Lava Jato suspeitam de que as consultorias de Palocci e Dirceu possam deter sido usadas de modo a ocultar vantagens indevidas de modo a o PT.

A força-tarefa da Operaçãeste Lava Jato investiga se os pagamentos DE empreiteiras WTorre e Engevix por consultorias dos ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu, entre 2007 e 2012, podem possibilitar deter servido de modo a ocultar propina do esquema de cartel e corrupção, na Petrobrás, em contratos do pré-sal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *